5 realities shows para assistir após o final do BBB 24

Veja opções incríveis de entretenimento para conferir nas plataformas de streaming

A grande final do BBB 24 acontece nesta terça-feira (16/04). E, se você é fã de reality show e já está se sentindo órfão, saiba que há diversos programas de competição disponíveis nas plataformas de streaming para preencher esse vazio. Cada um deles oferece um tipo de entretenimento diferente, seja voltado para humor, culinária, autoestima, organização, entre outros.

Abaixo, confira 5 realities shows para assistir após o final do BBB 24!

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

1. LOL – Se rir, já era

“LOL – Se rir, já era” é um reality show de humor com diferentes comediantes brasileiros (Imagem: Reprodução digital | Prime Video)

Se você curte comédia, este é um ótimo reality show para maratonar! Apresentado pelo humorista Tom Cavalcante e mais um convidado, o programa reúne 10 comediantes brasileiros para uma disputa bem diferente: durante seis horas, eles não podem rir, mas precisam fazer os outros competidores rirem. Quem cai na gargalhada é eliminado do jogo, e o vencedor ganha R$ 350 mil para doar para uma instituição de caridade.

Estão disponíveis 3 temporadas. Cada uma delas conta com grandes nomes do humor nacional, como Nany People, Estevam Nabote, Diogo Defante, Rafael Infante, Ed Gama, Paulinho Serra, entre outros.

Onde assistir: Amazon Prime

2. Queer Eye

Os cinco fabulosos dançando juntos em fundo rosa
“Queer Eye” é um reality show de transformação que ajuda a recuperar a autoestima de pessoas (Imagem: Reprodução digital | Netflix)

Este é o reality show perfeito para quem quer ficar com o coração quentinho, além de dar boas risadas! Nele, os cinco fabulosos, Bobby Berk (decorador), Karamo Brown (especialista em cultura), Tan France (designer de moda), Antoni Porowski (chef de cozinha) e Jonathan Van Ness (cabeleireiro), usam seus conhecimentos e especialidades para ajudar pessoas a recuperarem a autoestima e a lidarem com inseguranças e outros problemas da vida.

A cada episódio, o herói, como é chamado o participante, é alguém diferente. Homens héteros, gays, mulheres e não binários passam por transformações positivas que impactam sua vida de diversas maneiras. Até o momento, estão disponíveis 8 temporadas.

Onde assistir: Netflix

3. Next in Fashion

Capa de
“Next in Fashion” é um reality show de competição de moda (Imagem: Reprodução digital | Netflix)

Para os fãs de moda, Next in Fashion é o reality show! Apresentado por Tan France, designer de moda e um dos fabulosos de Queer Eye, e pelas modelos Gigi Hadid e Alexa Chung, o programa reúne 18 estilistas em ascensão que enfrentam diferentes desafios temáticos para mostrar toda sua criatividade e habilidade para construir diferentes peças de roupa e, assim, impressionar os jurados. O vencedor da competição leva para casa 250 mil dólares e a chance de se tornar um grande ícone da moda.

Onde assistir: Netflix

4. Marie Kondo: A Magia da Arrumação

Marie Kondo de lado segurando caixas coloridas
“Marie Kondo: A Magia da Arrumação” é um reality show de organização da casa (Imagem: Reprodução digital | Netflix)

Quando o assunto é organização, a japonesa Marie Kondo é grande referência. Não à toa, ela ganhou um reality show em que ajuda diferentes pessoas, dominadas pela bagunça e pelo acúmulo, a colocar a casa em ordem. A cada episódio, ela ensina diferentes técnicas simples de arrumação, um método batizado de KonMari, priorizando itens que trazem, além de funcionalidade, alergia para o lar e para a pessoa. O programa tem uma temporada com oito episódios disponíveis.

Onde assistir: Netflix

5. Mandou Bem

Capa com apresentadora Nicole Byer e bolos
“Mandou Bem” é um reality show com confeiteiros amadores (Imagem: Reprodução digital | Netflix)

Este é outro reality show para quem quer dar boas risadas! Apresentado por Nicole Byer e Jacques Torres, o programa reúne confeiteiros amadores para reproduzir sobremesas que são verdadeiras obras de arte e disputar o prêmio de 10 mil dólares. A diversão está no caos que toma conta da cozinha de cada competidor e nos resultados das receitas, que ficam um tanto engraçadas e nem um pouco apetitosas. “Mandou bem” tem sete temporadas disponíveis para maratonar!

Onde assistir: Netflix

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Cultura & Entretenimento BBB24 cultura edicase entretenimento reality shows

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar