Nesta terça, Softbol abre a primeira rodada dos jogos Olímpicos de Tóquio

Os jogos Olímpicos começam nesta terça, 20, com o embate entre Austrália e Japão no Softbol

Na noite desta terça-feira, 20, ocorrerá a primeira partida olímpica. O Japão e a Australia abrem a primeira rodada dos jogos de Tóquio com Softbol feminino, no Estádio Fukushima Azuma Baseball.

O Softbol é uma modalidade esportiva semelhante ao Baseball. Duas equipes se enfrentam composta por nove jogadoras com o objetivo de acertar a bola com o taco. Após acertar, a rebatedora terá que correr as marcações no campo para pontuar. Vence a equipe que fizer mais pontos em sete rodadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Brasil não compete na categoria e o Japão, país anfitrião, é um dos principais concorrentes ao ouro na modalidade. Se juntam aos nipônicos, a Austrália, Canadá, Itália, México e os Estados Unidos.

O confronto acontecerá nesta terça, 20, às 21 horas, com exibição nos canais fechados do SporTV 4, adicionado para transmissões olímpicas, e o BandSports.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jogos Olímpicos Abertura dos Jogos Olímpicos Softball nas Olímpiadas Primeiro jogo Olímpico

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar