Participamos do

Espetáculo gratuito no Aterrinho homenageia Milton Nascimento

22:45 | Jul. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O mês de agosto será movimentado na agenda cultural de Fortaleza. Com shows confirmados de nomes, como Novos Baianos, Ednardo e Erasmo Carlos, a Capital irá receber espetáculo que homenageia o cantor e compositor mineiro Milton Nascimento. Gratuito, o musical comemora os 50 anos de carreira de Bituca. O musical intitulado "Milton Nascimento – Nada será como Antes" chega à Capital no dia cinco de agosto, no Aterrinho da Praia de Iracema. Toda a turnê faz as apresentações a céu aberto, em palcos montados em praças públicas, com entrada gratuita.

A estreia do espetáculo foi marcada em 2012. Após apresentações de em cidades, como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Outo Preto, Uberlândia e Juiz de Fora, o espetáculo chega ao nordeste brasileiro.

Dirigido por Charles Möeller & Claudio Botelho, o espetáculo reúne treze artistas, entre atores e músicos, que dão voz a temas fundamentais da obra do homenageado, como amor, amizade, criação artística, negritude, brasilidade e solidão. O cenário, assinado por Rogério Falcão, remete a uma tradicional casa mineira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O roteiro do musical se divide em quatro atos correspondentes às estações do ano. O público poderá ouvir clássicos do compositor, como "Nuvem Cigana", "Um Girassol da Cor do seu Cabelo",  "Nada Será como Antes" e "O que foi Feito Devera", além de "Bola de Meia, Bola de Gude", "Aqui é o País do Futebol", "A Cigarra", "Cais", "Caçador de Mim", "Encontros e Despedidas" e "Faca Amolada".

Serviço

Milton Nascimento - Nada será como antes- O musical

Quando: 5 de agosto (sábado), às 19 horas

Onde: Aterrinho da Praia de Iracema - Avenida Beira Mar s/n, Praia de Iracema.

Gratuito.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente