Participamos do

Artistas de Fortaleza fazem campanhas online para participar do Nívea Viva

A votação será encerrada no próximo domingo, dia 2 de abril, e o resultado sairá na segunda-feira, dia 3
07:00 | Mar. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Duas bandas e uma cantora de Fortaleza estão engajando os fãs na internet, para que possam participar do projeto Nívea Viva 2017, evento que irá ocorrer na capital cearense no dia sete de maio. A curadoria do evento convidou Lorena Nunes, Selvagens à Procura de Lei e Capitão Eu e os Piratas Vingativos a participarem do pleito online.

A banda que receber o maior volume de menções nas redes sociais por meio das hashtags #CapitaoEuNoNIVEAViva, #LorenaNunesNoNIVEAViva ou #SelvagensNoNIVEAViva vai abrir no telão o show gratuito do projeto Nivea Viva Jorge Ben Jor, no dia sete de maio, no Aterro da Praia de Iracema.

A campanha é uma estratégia da marca, para criar engajamento entre o público cearense. A votação será encerrada no próximo domingo, dia 2 de abril, e o resultado sairá na segunda-feira, dia 3.  

Homenageando Jorge Ben Jor, a turnê teve pré-estreia em 14 de março, com um show fechado para convidados no Rio de Janeiro. A estreia para o público está marcada para o próximo domingo, dia dois de abril, em Porto Alegre. No circuito, serão seis cidades, incluindo Fortaleza. Além do homenageado, os shows terão as  participações de Céu e Skank.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Votação: até domingo, dia 2
Onde votar: http://migre.me/wkRzJ
Use uma das hashtags:  #CapitaoEuNoNIVEAViva, #LorenaNunesNoNIVEAViva ou #SelvagensNoNIVEAViva

Redação  O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente