Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Para você, qual o melhor Carnaval do Ceará? Vote em nossa enquete

O POVO reuniu, além de Fortaleza, algumas cidades que estão sendo agitadas pela tradicional folia de fevereiro; vote em sua favorita

No Carnaval, a folia invade as ruas do Estado. Seja nos polos fortalezenses ou no Interior do Ceará, a data celebra um momento de diversão para todos os interessados em expressar sua alegria e agitação.

Em Fortaleza, os foliões contam com 10 opções de polos distribuídos por locais como Aterrinho da Praia de Iracema, Mocinha e Domingos Olímpio. Dentre as atrações principais, BaianaSystem, Gilberto Gil e Lenine estarão na Capital.

E se engana quem pensa que no Interior do Estado a data é marcada pela calmaria. Dentre as principais atrações do Carnaval de Camocim, por exemplo, o DJ Alok marcará presença no dia 24 de fevereiro, acompanhado de diversas outras atrações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Carnaval de Paracuru, um dos principais destinos do Interior na época, Os Alfazemas, Lagosta Bronzeada e Felipão agitam a cidade. Os cantores de forró ainda estarão presentes no Carnaval de Cascavel, que contará também com Solange Almeida dentre as atrações principais. A banda Olodum puxará o trio elétrico do Bloco dos Sujos no Carnaval de Sobral. Em Acaraú, Luan Santana será a principal atração do evento.


O POVO reuniu, além de Fortaleza, algumas cidades que estão sendo agitadas pela tradicional folia de fevereiro e quer saber: para você, qual o melhor carnaval do Ceará?

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar