PUBLICIDADE
Tecnologia
NOVIDADES

Uber vai mostrar cores dos carros no mapa; comunicação também será facilitada

Conforme a assessoria de imprensa da empresa, a novidade sobre as cores direto no mapa do app acontece por solicitação dos usuários da plataforma no Brasil

21:46 | 11/08/2017

A mudança já poderá ser vista na próxima semana (Foto Divulgação)
 

Com o objetivo de facilitar a identificação dos carros que serão usados nas viagens pelos passageiros, o aplicativo de transporte Uber começará a identificar as cores dos veículos direto no mapa. A partir do momento em que o motorista aceitar uma chamada, o automóvel dele vai aparecer, no mapa, em cores. Conforme a assessoria de imprensa da empresa, a mudança acontece por solicitação dos usuários da plataforma no Brasil.

 

Até o fim da próxima semana, todos os usuários verão essa novidade no aplicativo. Outra novidade diz respeito à comunicação. Foi reformulado o sistema que permite que o motorista se comunique com o usuário (e vice-versa) por meio de mensagem de texto, direto no app da Uber. Para escrever, basta abrir os detalhes de uma viagem e clicar em "contato". Pelo aplicativo, os dois poderão conferir se a mensagem já foi recebida e se já foi visualizada.

Redação O POVO Online