Participamos do

Casa Azul acolhe inovação e tecnologia em Fortaleza

A iniciativa do evento visa à criação de novos negócios e ao desenvolvimento do empreendedorismo digital
19:05 | Mai. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grupo O POVO, um dos mais tradicionais grupos de comunicação do Nordeste, se une a uma empresa nova do Rio de Janeiro, focada em inovação, processos e tecnologia, e, juntas, criam uma aceleradora de desenvolvimentos de startups digitais.


A iniciativa do evento visa à criação de novos negócios e ao desenvolvimento do empreendedorismo digital. A visão de novos negócios passa por áreas que estão em franco crescimento e podem trazer retorno estratégico e financeiro no curto, médio e longo prazos.


"Acreditamos que a inovação é um ponto estratégico e essencial para as corporações. Nessa perspectiva, a Casa Azul Ventures nasce com o objetivo de incentivar ideias transformadoras", destaca a diretora de Estratégia Digital O POVO, Arenusa Goulart.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


"A Casa Azul Ventures vai abrir novos caminhos e desenvolver o ecossistema de inovação local. Startup que queiram se juntar a grandes empresas e crescer mais rápido estão convidadas a se hospedar na Casa Azul Ventures", finalizou Rafael Clemente, sócio e diretor da EloGroup.

[FOTO1]
Serviço:


Lançamento da Casa Azul Ventures


Data: 25 de maio de 2017


Horário: 16h


Local: Auditório Castelo Branco do IFCE – Avenida 13 de Maio, 2.081, Fátima

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente