Participamos do

Site reúne hotéis e pousadas gay-friendly do Brasil e da América Latina

A plataforma visa atender turismo do público LGBTT. Apenas cinco cidades brasileiras estão dentro da lista de hotéis e pousadas
12:20 | Set. 24, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Lançado recentemente no País, um site decidiu selecionar hotéis e pousadas gay-friendly no Brasil e na América Latina. O objetivo da start-up Ahoy Trip busca atender o turismo LGBTT por reunir locais de cinco cidades brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Florianópolis) mais receptivos ao público.


No site, é possível conferir promoções e dicas de destinos, e reservar quartos nos hotéis. Além disso, as ofertas são organizadas por faixa de preço. A ideia partiu do jornalista Luiz de França por sentir falta de um ferramenta “que agregasse informação de destinos e produtos turísticos dirigidos ao turismo LGBTT em um só lugar”.


Até o momento, a Ahoy Trip dispõe apenas de um destino internacional: Buenos Aires, na Argentina. Nos próximos meses, outros países devem entrar na lista de destinos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente