Participamos do

Lula lança sua pré-candidatura no próximo dia 20

Evento reunirá dirigentes de partidos aliados e artistas e intelectuais que assinaram manifesto pedindo para que o petistas antecipasse candidatura
14:23 | Mar. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-presidente Lula (PT) já tem data para lançar sua pré-candidatura à presidência da República: próximo dia 20, atendendo a manifesto assinado por mais de 400 artistas, professores universitários, intelectuais e servidores públicos, ele realizará o anúncio na sede do PT de São Paulo.

 

Participarão do evento dirigentes de partidos aliados, como o PCdoB e PDT, além de artistas e intelectuais, como o músico Chico Buarque e o Teólogo Leonardo Boff. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Na semana passada, cerca de 400 pessoas, entre artistas, intelectuais, professores universitários, advogados e servidores públicos assinaram manifesto pedindo para que Lula antecipasse sua candidatura à presidência da República em 2018. O ex-presidente já afirmou diversas vezes que pode concorrer ao cargo, mas não oficializou nome na disputa.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente