Participamos do

TCM entregará mais relatórios sobre municípios ao MPCE

Os documentos são relativos às fiscalizações realizadas em Acopiara, Baturité, Caucaia, Quixeramobim e Senador Pompeu entre os dias 21 e 25 de novembro
16:37 | Dez. 02, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) agendou para a próxima segunda-feira, 5, a entrega dos relatórios relativos às fiscalizações realizadas nos municípios de Acopiara, Baturité, Caucaia, Quixeramobim e Senador Pompeu ao Ministério Público do Estado (MPCE),

 

As inspeções ocorreram no período de 21 a 25 de novembro e fazem parte da operação especial, iniciada em outubro, montada com o objetivo de examinar a situação financeira e patrimonial de prefeituras no encerramento de mandatos. Com isso, chegará a 31 o total de municípios com informações fornecidas ao órgão ministerial.

Os documentos que serão entregues estão em fase de conclusão e levarão ao conhecimento de procuradores de Justiça informações sobre diversos aspectos da gestão dos municípios com o objetivo de permitir a atuação do MPCE no campo judicial, por meio da proposição de ações de improbidade e penais nos casos cabíveis.

Nesta semana equipes do TCM junto com membros do MPCE estiveram em Abaiara, Alto Santo, Maranguape, Morada Nova, e Tabuleiro do Norte, totalizando 36 municípios fiscalizados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Entrega de relatórios de fiscalização do TCM ao Ministério Público
Data: 05/12/2016 (segunda-feira)
Horário: 9 horas
Local: Procuradoria-Geral de Justiça
Endereço: Rua Assunção, 1100 - José Bonifácio

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente