Participamos do

Família morre em acidente de avião na volta das férias na Disney

O avião decolou de Kissimmee, na Flórida, onde a família passava as férias de primavera. Além do casal, morreram dois adolescentes de 14 de 16 anos
18:38 | Mar. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O executivo de um banco, a esposa e seus dois filhos adolescentes morreram em um acidente aéreo durante voo de volta para casa após férias na Disney World. A família viajava em um avião monomotor que apresentou problemas e se partiu no ar, nesse sábado, 25, no município de Jackson, em Tennessee.

A aeronave despencou e caiu perto de uma loja de departamento, de acordo com o Daily Mail. As vítimas foram identificadas como Joseph Crenshaw, 45, Jennifer, 43, Jacob, 16, e filha Jillian, 14.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O avião decolou de Kissimmee, na Flórida, onde a família passava as férias de primavera. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Um familiar informou à tv americana ABC News que as vítimas eram "uma família proeminente em Jackson, com raízes que remontam à Guerra Revolucionária".

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente