Participamos do

Jornalista da Globo News entrevista Vesgo do Pânico pensando ser norte-americano

A repórter, Carolina Cimenti, entrevistou o humorista Vesgo, pensando ser um cidadão norte-americano fantasiado de Donald Trump
11:06 | Jan. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Durante a posse do novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a repórter da Globo News, Carolina Cimenti, entrevistou o humorista, Rodrigo Scarpa, conhecido como o Vesgo do programa Pânico na Band, achando ser um cidadão norte-americano. O comediante estava fantasiado de Trump e deu entrevista à repórter, imitando o presidente. 

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No momento da sua passagem, Carolina comentou que tinha até norte-americano vestido de Donald Trump. Entretanto, o que parecia ser um cidadão dos Estados Unidos, na verdade, era Rodrigo Scarpa, conhecido por ter participado do programa de humor “Pânico na Band”. O comediante chegou a elogiar a repórter, chamando-a de ‘gorgeous’ (maravilhosa, em inglês).

 

 

Os internautas brincaram com o engano da jornalista durante a sua cobertura nas mídias socias. “Eu tô é morta com o Vesgo dando entrevista como se fosse americano”, publicou uma internauta em sua conta no Twitter.   

 

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente