Participamos do

Atentado em boate na Turquia deixa pelo menos 35 mortos

Dois homens armados entraram no local e abriram fogo. O número de vítimas no atentado foi divulgado pelo governador da Cidade, Vasip Sahin
21:12 | Dez. 31, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Ao menos 35 pessoas morreram e 40 ficaram feridas em ataque a uma boate, em Istambul, na Turquia, por volta das 21h30min (horário de Brasília) deste sábado, 31. Dois homens armados entraram no local e abriram fogo. O número de vítimas no atentado foi divulgado pelo governador da Cidade, Vasip Sahin.

[SAIBAMAIS]Conforme a CNN turca e NTV, os suspeitos do ataque estavam vestidos de Papai Noel. Imagens das TVs locais mostravam ambulâncias e veículos da Polícia na entrada da boate Reina, no bairro Ortakoy.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Estima-se que centenas de pessoas estivessem na boate comemorando o ano novo. No horário local, o ataque ocorreu por volta de 1h30min, após a virada do ano. O atentado é registrado com menos de um mês depois de que um homem matou o embaixador da Rússia na Turquia, Andrei Karlov, durante uma exposição em Ancara.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente