Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Policiais do Cotam recuperam veículo roubado, apreendem dois adolescentes e prendem dois adultos após arrastões

O caso aconteceu na avenida Paulino Rocha, em Fortaleza
14:42 | Fev. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Policiais militares do 1° Batalhão de Choque, Comando Tático Motorizado (Cotam), apreenderam um automóvel roubado, por volta das 5 horas neste domingo, 23. Os policiais receberam a informação via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), de que um veículo roubado teria sido visualizado pelo Sistema Indicativo de Abordagem e trafegava na avenida Paulino Rocha em direção a BR 116.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais que estavam próximos do local da ocorrência alcançaram o automóvel Siena de cor prata. Os criminosos desembarcaram e tomaram outro automóvel de assalto. Outros dois foram a pé. Uma equipe do Cotam realizou a prisão de dois suspeitos e outra equipe do mesmo batalhão fez a apreensão dos adolescentes.

Os quatro foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Vítimas de arrastões compareceram na unidade policial e reconheceram os quatro. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar