Participamos do

Reunião de articulação sobre melhorias para região do Dragão do Mar é remarcada

A reunião, aberta ao público, tem o objetivo de articular melhorias para a região do Dragão do Mar
22:41 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O I Fórum Dragão do Mar, que seria realizado nessa quarta-feira, 23, foi remarcado para a próxima quarta-feira, 30, às 9 horas, no auditório do equipamento. A mudança ocorre devido à incompatibilidade de agenda de representantes de entidades interessadas, conforme o Instituto Dragão do Mar.

A reunião com arquitetos e urbanistas tem o objetivo de articular melhorias para a região do Dragão do Mar, dentro do Plano Fortaleza 2040. Na ocasião, o "Plano Fortaleza 2040: o que a Prefeitura Municipal pensa para a Praia de Iracema” será apresentado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O encontro é aberto ao público e, segundo o Instituto Dragão do Mar, visa unir Estado e sociedade civil na discussão de propostas para o planejamento urbano da região, e consequente solução de problemas que afetam a área, como insegurança e comércio irregular.

Na semana passada, a administração do Amici’s Bar e do Buoni Pizzeria anunciou que irá fechar as portas após 17 anos de funcionamento.

Reunião do fórum
Quando: dia 30 de agosto, às 9 horas
Onde: Auditório do Dragão do Mar, na rua Dragão do Mar, 81  

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente