Participamos do

Mulheres são vítimas de tortura na Granja Lisboa; duas morrem e duas saem feridas

As mulheres estavam amordaçadas foram lesionadas a faca
22:32 | Ago. 25, 2017
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Quatro mulheres foram amordaçadas e lesionadas a faca na noite desta sexta-feira, 25, na no cruzamento das ruas Barra Vermelho com rua 23 de junho, bairro Granja Lisboa. Duas mulheres morreram no local e outras duas foram socorridas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro.

 

O 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recebeu a ocorrência por volta das 20h25min e lá encontrou quatro vítimas. Informações colhidas com a Polícia Militar da área revelam que as vítimas foram encontradas em um quitinete, com sinais de tortura, lesionadas a faca e amordaçadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Valdenice Gonzaga Bruno, de 39 anos, morreu no local e a companheira dela foi socorrida. Ainda não há identificação das outras vítimas. A Polícia investiga a informação de moradores sobre um automóvel de cor branca parou em frente a residência, com um homem. No entanto ainda não há muitos detalhes.  

 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para realizar os primeiros levantamentos acerca do crime.  

 

 

 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente