PUBLICIDADE
Fortaleza
São Gonçalo do Amarante

Câmeras flagram assalto que terminou em morte nos correios do Pecém

O líder do grupo que assaltava agências dos Correios foi capturado pela PF

14:26 | 12/08/2017

(Reprodução/ YouTube)

Assalto praticado por um grupo, formado por quatro homens, foi registrado em 6 de março na agência do Pecém, em São Gonçalo do Amarante (RMF). Na ocasião, um cliente foi baleado no tórax após perceber a ação e tentar fugir. Ele teria morrido no hospital, conforme informaram fontes da PF ao O POVO. O líder do grupo que assaltava agências dos Correios foi capturado pela Polícia Federal (PF).

Após o disparo, o grupo fugiu, mas foi capturado pela Polícia Militar. Foram presos: José Glaydson Lopes de Pontes, 26, Wesley da Silva Alves, 41, e João Paulo da Silva Fernandes, 25. Todos respondiam por roubo. Foram apreendidas duas pistolas calibres ponto 40 e ponto 45 e um revólver calibre 38, além de munições.

De início, os militares não souberam da participação de Diego na ação. Entretanto, por se tratarem de crimes contra um órgão federal, as ações eram investigadas pela PF, através da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Delepat). Durante análise das imagens do videomonitoramento de um comércio vizinho à agência, foi identificado Diego, que orientava toda a ação por telefone.

Veja vídeo:

 

Redação O POVO Online