Participamos do

Cães levados durante assalto são resgatados e devolvidos aos donos

Após denúncia anônima, policiais encontram animais em residência abandonada
13:45 | Ago. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizado às 17h33min 

[FOTO1] 

Os três cães levados durante assalto a um veículo na manhã desse sábado, 5, no bairro Jóquei Clube, já foram encontrados. Conforme um familiar das vítimas, os dois cachorros da raça shih-tzu foram encontrados na madrugada deste domingo, 6, no bairro Bonsucesso. Já o poodle foi encontrado por volta das 20 horas do sábado, no bairro Conjunto Ceará.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

[FOTO2]A polícia chegou aos locais após uma denúncia anônima e os animais já foram devolvidos aos donos.

 

O assalto foi registrado por câmeras de segurança e mostram o momento em que uma dupla de homens armados chega em um Honda Civic, rende os moradores e leva o veículo, uma Hilux de cor preta e placas OIJ-2910, com os três cachorros da família.

 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o caso está sendo investigado pelo 11º Distrito Policial, no bairro Pan Americano, e as imagens serão utilizadas para identificação dos suspeitos.

 

A SSPDS informa por meio de nota que a população pode contribuir com as investigações ligando para o Disque Denúncia 181.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente