Participamos do

Turista que presenciar dois dias de chuvas em Fortaleza vai ganhar nova viagem

Para participar do projeto "Garantia Sol", o turista deve passar entre sete ou oito dias na Capital e contemplar neste período, dois dias de chuvas em solo fortalezense
20:16 | Jul. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Os turistas que presenciarem dois dias de chuva, seguidos ou não, entre 11h e 16h, durante sua estadia na Capital cearense, podem ser contemplados pelo “Garantia Sol”. O projeto assegura aos visitantes uma nova viagem gratuita à cidade.

Para participar, o turista deve passar entre sete ou oito dias em Fortaleza no segundo semestre, até 20 de dezembro, e contemplar dois dias de precipitações em solo fortalezense. A promoção foi divulgada nesta sexta-feira, 14, pela Prefeitura de Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS] 

A reedição do projeto “Seguro Sol”, lançado em 2009, será exclusivo para Fortaleza e válida para os turistas com pacote na Agência de Turismo e Viagens CVC. O prazo para o beneficiado voltar à cidade é de dois anos, pagando apenas a taxa de embarque.

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente