Participamos do

Homem armado assalta sede do Sinprece na tarde desta quinta-feira

O suspeito levou pertences dos funcionários e uma quantia em dinheiro de um cofre (valor não divulgado)
19:26 | Jul. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Um homem com uma arma de fogo assaltou na tarde quinta-feira, 27, a sede do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece), na rua 24 de maio, Centro de Fortaleza. O crime acontece cinco dias após ao ataque à Central Única dos Trabalhadores do Ceará (CUT-CE), na rua Solon Pinheiro.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com informações da assessoria de imprensa, bolsas, carteiras, celulares e uma quantia de dinheiro que estava em um cofre (valor não divulgado – que seria utilizado para o pagamento de funcionários) foram levados pelo suspeito.

 

Para entrar na sede do sindicato, o homem apertou a campainha e pediu para falar com a tesoureira, falando o nome completo da funcionária. Ao ser atendido, o suspeito caminhou à sala da tesouraria, onde anunciou o assalto.

 

No espaço, além da mulher, estava o diretor-administrativo do sindicato e uma estagiária de Contabilidade, que tiveram os bens subtraídos pelo assaltante. O homem agiu de “forma violenta” com a tesoureira, conforme a assessoria, colando a arma na cabeça da mulher. Nenhuma vítima ficou ferida.

 

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na noite desta quinta-feira, no 34º DP, pelos representantes do Sinprece. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente