Participamos do

BPRaio prende trio suspeito de planejar execuções por WhatsApp e aprende armas

Grupo planejava vingar a morte de um indivíduo conhecido como 'Dentinho'
22:45 | Jul. 20, 2017
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Após uma perseguição a quatro homens em duas motocicletas ,que começou na Rua Graça Aranha, o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) prendeu três homens, apreendeu duas pistolas e um revólver, por volta das 20 horas desta quinta-feira, 20, em Fortaleza.
 
Conforme um policial da patrulha Raio 21, que pediu para não ser identificado, a perseguição atravessou os bairros do Álvaro Weyne, Padre Andrade e Colônia. O grupo que estava na motocicleta perseguida fugiu e ao chegar na altura do bairro Colônia, uma das motocicletas derrapou e dois suspeitos foram presos. As equipes se dividiram e um terceiro também foi detido na Rua Teodomiro de Castro. O outro fugiu na motocicleta.

 Conforme o PM, no celular dos suspeitos a Polícia descobriu que o grupo pretendia se vingar da morte de comparsa identificado apenas como 'Dentim', que foi executado no Pirambu. A morte de Dentinho teria acontecido nesta quinta-feira, 20. As conversas aconteciam no WhatsAppdos suspeitos.

O grupo criminoso que articulava a vingança pertence ao Pirambu. Entre o armamento duas pistolas calibre .40 e um revólver 38. O flagrante é realizado no 7º Distrito Policial, no Pirambu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente