Participamos do

UFC lança edital com mais de mil vagas para curso de línguas nas Casas de Cultura

São ofertadas vagas para as duas formas de entrada: primeiro semestre do curso básico e para o teste de nível
10:56 | Jun. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Universidade Federal do Ceará (UFC) lançou o edital de seleção para o semestre 2017.2 das Casas de Cultura Estrangeiras. São ofertadas mais de 1.100 vagas para as duas formas de entrada: primeiro semestre do curso básico e para o teste de nível.

São 704 vagas para o primeiro semestre das línguas: alemã (132), britânica (176), francesa (88), hispânica (154), italiana (88), portuguesa (44) e esperanto (22). Para teste de nível são cerca de 452 vagas dividas entre diversos semestres dos cursos de línguas.

Além da modalidade básica, a Casa de Cultura oferta também vagas nos cursos intermédiário e avançado, que são voltados para quem já concluiu o nível básico e busca profundar-se em alguma língua.

As incrições serão realizadas exclusivamente através do site www.ccv.com.br, a partir da próxima quinta-feira, 29, até o dia 9 de julho. A taxa de inscrição custa R$ 70 reais e as provas de seleção serão no dia 30 de julho.

As avaliações ocorrerão em horários diferentes: durante a manhã para a seleção do primeiro semestre e pela a tarde as do teste de nível. O resultado final será divulgado no dia 9 de agosto quando também terá início o semestre letivo.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente