Participamos do

Tiroteio deixa três mortos e três feridos em praça do Padre Andrade

Crime pode ter relação com disputa territorial do tráfico de drogas entre traficantes do Padre Andrade e do Álvaro Weyne
19:13 | Mar. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[VIDEO1] 

Seis homens armados realizaram um ataque criminoso em uma praça localizada na rua Rincão, no bairro Padre Andrade, matando três pessoas e deixando três feridos, por volta das 16h30min desta quinta-feira, 30. Ainda não se sabe quem eram os alvos. Crime pode ter relação com disputa territorial do tráfico de drogas entre traficantes do Padre Andrade e do Álvaro Weyne.

De acordo com o sargento Mikael, da Polícia Militar (PM), as informações colhidas até o momento dão conta de que os suspeitos chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra quem estava na região. Uma das vítimas baleadas socorridas pela Polícia disse que estava indo comprar pão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


"A priori não se pode dizer que foi execução direcionada", comentou o militar.


Morreram no ataque Jaime Barros de Almeida Filho, de 32 anos, Alex Bruno de Sousa Ferreira, 21, e Antônio Dionísio Duarte, 31. Dois feridos foram encaminhados para o Frotinha do Antônio Bezerra e um para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

Compareceram ao local equipes da Polícia Militar, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense.

[FOTO1] 

Capturados
Logo após o crime, equipes da PM iniciaram as buscas e conseguiram capturar Pablo Gabriel Martins Gomes e um adolescente de 17 anos, ambos suspeitos do ataque. De acordo com o comandante de Policiamento da Capital, coronel Francisco Souto, eles são oriundos do Álvaro Weyne e possuem extensa ficha criminal.

[VIDEO2] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente