Participamos do

Policial tenta impedir assalto e é baleado no bairro Quintino Cunha

O PM estava no mercadinho fazendo compras, quando quatro suspeitos se aproximaram do estabelecimento e anunciaram o assalto
13:05 | Mar. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Um policial do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foi baleado na manhã desta terça-feira, 14, quando tentou intervir em um assalto a um mercadinho no bairro Quintino Cunha. Os suspeitos da ação criminosa fugiram do local e são procurados pela Polícia.

O PM estava no mercadinho fazendo compras, quando quatro suspeitos se aproximaram do estabelecimento e anunciaram o assalto, conforme informou o capitão Mendes, coordenador de Policiamento da Capital. O policial tentou impedir o crime e houve troca de tiros entre ele e um dos criminosos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O militar foi atingido no tórax e socorrido por uma equipe da Polícia Militar ao Instituto Dr. José Frota (IJF). O policial não corre risco de morte. Os criminosos fugiram em um carro modelo Onix, mas abandonaram o veículo e roubaram outro automóvel para dar sequência a fuga.

De acordo com o capitão Mendes, a Polícia realiza o cerco na região para capturar os suspeitos. O carro Onix, abandonado pelos suspeitos, foi encontrado com manchas de sangue, na rua Araquém, no bairro Jardim Iracema.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente