Participamos do

Polícia encontra restante de corpo da mulher atropelada; suspeito deve se entregar

A localização da parte superior do corpo foi indicada pela advogada do suspeito, identificado pela Polícia. Família da doméstica pediu ajuda nas redes sociais para encontrar restante do corpo e fazer enterro
17:39 | Mar. 13, 2017
Autor Amanda Araújo
Foto do autor
Amanda Araújo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O tronco que seria da doméstica Francisca Sulamita dos Reis Marques foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 13, em uma estrada carroçável no bairro Pedras, em Fortaleza. A localização foi apontada pela advogada do suspeito de atropelar e matar a vítima. O homem identificado como Marluan Teixeira Freire, 23, deve se apresentar espontaneamente à Polícia nas próximas horas, informou o delegado Renê Andrade, diretor do Departamento de Inteligência Policial (DIP).

A parte superior do corpo foi colocada, enrolada em um lençol, dentro de um saco e levado até o local. Com isso, o suspeito também poderá responder pelo crime de ocultação de cadáver. "A advogada passou a informação ao 30º Distrito Policial, e a expectativa é que ele se entregue e seja ouvido em breve", disse Renê.

O DIP acompanha o trabalho da Perícia Forense no local, em conjunto com a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O restante do corpo de Francisca Sulamita foi achado por volta das 14h30min, quando a Polícia chegou ao local indicado pela advogada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A doméstica, atropelada e morta na última sexta-feira, 10, voltava do trabalho e havia acabado de falar com uma das irmãs pelo telefone. Com três filhos adultos, ela vivia entre a casa no bairro Messejana, onde familiares moram, e a residência em Horizonte, onde passava alguns dias da semana com o companheiro.

A família de Francisca Sulamita desconfiou do acidente porque a irmã ouviu um barulho e procurou a central da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima teve o corpo partido ao meio, e os familiares a reconheceram pelas pernas.

Mais cedo, a Polícia apreendeu o Corsa vermelho que atropelou a doméstica. Partes do automóvel, como motor, bancos, placas e caixa de marcha, foram localizadas em oficina na Paupina. Há informações de que o suspeito participava de corridas. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente