Participamos do

Estudante é assaltado em faculdade particular

A ocorrência se deu nas instalações da instituição. Alunos relatam que já ocorreram outros assaltos no local
15:09 | Mar. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 19h57min

Estudante da Faculdade Maurício de Nassau, sede Aguanambi, foi vítima de assalto dentro da instituição. A ocorrência se deu na tarde desta sexta-feira, 10, por volta das 18 horas. De acordo com relatos de grupos de estudantes no Facebook, o assaltante teria entrado no local para praticar o delito.

A vítima, que não quer ser identificada, foi abordada na parte de fora das salas de aula. A Polícia foi ao local e conseguiu capturar um suspeito. Segundo outro estudante da instituição o pedido de reforço por segurança já havia sido feito devido a outras ocorrências. “Não é a primeira vez que os alunos são surpreendidos”. De acordo com ele, já houve outro assalto dentro da sede localizada no Centro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO entrou em contato com a assessoria de comunicação da Faculdade Maurício de Nassau, que se manifestou por meio de nota, na noite deste sábado, 11. A instituição informou que o criminoso foi detido pela Polícia e por seguranças da própria faculdade, sendo preso em flagrante.

"A Faculdade Maurício de Nassau ressalta que está prestando toda assistência ao estudante e que, em virtude do ocorrido e prezando pela segurança de seus alunos e funcionários, reforçou a segurança do bloco", completou.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente