Participamos do

Caminhão derruba poste sobre carro na avenida Desembargador Moreira

O caminhão colidiu com o poste de iluminação pública e o derrubou sobre outro carro na manhã desta sexta, 10
11:34 | Mar. 10, 2017
Autor Lucas Braga
Foto do autor
Lucas Braga Repórter do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Atualizada às 14 horas
 
Um poste de iluminação pública da avenida Desembargador Moreira, na Aldeota, foi derrubado sobre um carro de modelo Siena na manhã desta sexta-feira, 10, após choque com caminhão. Não houve vítimas.

O caminhão seguia na rua Torres Câmara, próximo à Praça Carlos Alberto Studart (Praça das Flores). Na conversão à avenida Desembargador Moreira, derrubou o poste sobre o carro que vinha no sentido Sertão-Praia. A condutora do veículo seguia desacompanhada e não ficou ferida.
 
Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) operam o trânsito no local. O tráfego da via, apesar da interdição de uma das faixas, flui normalmente, segundo o órgão. 
 
Em nota, a Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP) informa que equipes se deslocaram ao local para retirar o equipamento quebrado.
 
"O serviço de recolocação de um novo poste naquele ponto precisa ser realizado durante a madrugada para não atrapalhar o trânsito", completa o informativo. A previsão do órgão é que a implantação seja concluída até a madrugada de segunda-feira, 13.
 
Serviço
Para solicitar manutenção da iluminação pública, a orientação da SCSP é que a população telefone gratuitamente para o número 156
 
[FOTO2]
[FOTO3] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente