Participamos do

Casa de shows Siará Hall fecha em Fortaleza; empresa anuncia centro de eventos itinerante

Em nota, empresa citou "processo burocratizado" para o funcionamento do espaço físico. Estratégia do Siará Hall agora é levar espetáculos para todo o País
21:00 | Fev. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A casa de shows Siará Hall encerrou as atividades no endereço fixo em Fortaleza, após 12 anos de atividade. Um dos motivos apontados para o fechamento do espaço físico foi a dificuldade de manter e obter documentações necessárias para o funcionamento.

Agora, a empresa será um "centro de eventos e de cultura itinerante", de acordo com nota oficial. O Siará Hall foi inaugurado em dezembro de 2005, na avenida Washington Soares. As apresentações no local ocorreram até dezembro do ano passado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, a empresa informou que o foco agora será no Brasil inteiro, e não apenas no Ceará, com espetáculos através de turnês e festivais.

Confira a nota oficial:
''O Siará Hall é uma grife, além de um símbolo cultural do nosso estado com mais de 12 anos de experiência trazendo grandes shows nacionais e internacionais. O ano de 2017 vem cheio de novidades iniciando com a nova visão estratégica. O Siará Hall não tem mais um endereço fixo e agora se torna um centro de eventos e de cultura itinerante.

Os sócios afirmam: "estamos desenvolvendo uma nova agenda para os próximos três anos, onde prometemos inovar no mercado nacional. O foco do Siará Hall não será somente o Ceará e sim o Brasil. Contamos com a parceria das maiores produtoras cearenses e brasileiras onde vamos juntar as energias para fazer grandes espetáculos". Outro motivo que teria levado os sócios a mudarem a estratégia de negócio da casa de show foi a dificuldade em manter e obter documentações necessárias para funcionamento, como licenças sonoras por exemplo, por funcionar na Avenida Washington Soares, área residencial de Fortaleza, o processo é mais burocratizado que o normal.

A expectativa deste novo projeto é revolucionar o mercado de entretenimento. A estratégia visa o triênio (2017 – 2019) e a previsão é de que os espetáculos serão para todos os públicos, do teatro ao forró, através de turnês e festivais. Em breve, todas as novidades serão divulgadas no site: www.siarahall.com.br.''

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente