Participamos do

Três homens são presos após buscarem nos Correios encomendas de drogas e cédulas falsas

A PF havia sido alertada pelos Correios sobre as encomendas suspeitas. Os homens foram detidos em duas ações diferentes quando foram recebê-las
22:32 | Dez. 02, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A Polícia Federal apreendeu cocaína e cédulas falsas durante a prisão de três pessoas, nesta sexta-feira, 2, em Fortaleza. Os suspeitos, que não tiveram nomes divulgados, foram buscar os ilícitos nos Correios e são cearenses, conforme a investigação.

Na primeira ação, a agência dos Correios da Praia Iracema alertou a PF sobre uma encomenda suspeita, que continha cerca de 25 quilos de cocaína. Dois homens, de 31 e 41 anos, foram receber o material e acabaram presos em flagrante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em outra ação parecida, a PF prendeu um homem de 25 anos que foi receber uma encomenda nos Correios no bairro Álvaro Weyne. No embrulho, foram encontradas 120 cédulas falsas de R$ 100.

[FOTO2] 

Os presos devem responder pelos crimes de tráfico interestadual de droga, associação para o tráfico e falsificação de moeda.

Redação O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente