Participamos do

Morre apresentador Ênio Carlos

Ênio faleceu nesta quinta-feira, 20, aos 51 anos, vítima de um câncer no cérebro. O apresentador se destacava na rádio Verdes Mares e em programa na TV Diário
18:30 | Out. 20, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O apresentador de TV e radialista Ênio Carlos faleceu na tarde desta quinta-feira, 20, aos 51 anos, vítima de um câncer no cérebro. Ele foi diagnosticado em fevereiro deste ano, quando a equipe médica recomendou que ele se afastasse do trabalho na imprensa.
 
Ênio Carlos nasceu em Aracati e iniciou sua carreira no rádio em 1988, comandando o programa Show da Madrugada da Rádio Verdes Mares AM. Já trabalhou na rádio Assunção, Cidade AM e na extinta TV Manchete. As últimas atuações na imprensa, além do trabalho na rádio Verdes Mares, foram na TV Diário, onde permaneceu por cerca de 15 anos.
 
Em transmissão na noite desta quinta, o apresentador do programa Rota 22, Marcos Lima, também da TV Diário, prestou  homenagem ao colega de trabalho. "Nós, os amigos e família, desejamos que descanse em paz o amigo Ênio Carlos". 
 
De acordo com informações de amigos da família, o apresentador não estava mais internado e já se encontrava em casa. Ênio deixa três filhas e a esposa. O Sistema Verdes Mares ainda não se pronunciou sobre o caso.
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente