Participamos do

IJF convoca 17 novos médicos aprovados em concurso

Os profissionais convocados vão reforçar a equipe nas especialidades Radiologia, Neurocirurgia, Medicina Intensiva (Adulto e Pediátrico), Cirurgia Cardiovascular, Pediatria e Anestesiologia
21:06 | Set. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Dezessete novos médicos do Instituto Dr. José Frota (IJF) serão empossados em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira, 30.  A contratação se deu após concurso público, promovido em 2015. O hospital é a principal unidade de urgência e emergência da rede de saúde da Prefeitura de Fortaleza.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os profissionais convocados vão reforçar a equipe nas especialidades Radiologia, Neurocirurgia, Medicina Intensiva (Adulto e Pediátrico), Cirurgia Cardiovascular, Pediatria e Anestesiologia.

Outros 74 profissionais, aprovados no mesmo concurso, atendem no IJF desde março deste ano. Após projeto aprovado na Câmara Municipal, no último mês de julho, os novos cargos foram criados, convocando candidatos que compunham o cadastro de reserva, à medida que avançam os processos de aposentadoria em tramitação na unidade.

%2b  A história do homem que é maqueiro voluntário do IJF há 25 anos

O evento de posse dos 17 novos médicos do IJF será realizado no auditório principal do hospital, com os servidores recém-admitidos e seus familiares; o Superintendente do IJF, Walter Frota; a secretária de Saúde de Fortaleza, Socorro Martins, e o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Phillipe Nottingham.

Novo Concurso


Nos próximos dias 9 e 16 de outubro ocorrem as primeiras etapas dos concursos para contração de 183 novos servidores, de nível médio e superior, do IJF. Os editais 97 e 98 de 2016 disponibilizam vagas para: Assistente Social (9), Cirurgião-dentista (2), Enfermeiro (16), Farmacêutico Hospitalar (3), Farmacêutico Bioquímico (1), Fisioterapeuta (12), Nutricionista (2), Terapeuta Ocupacional (2), Técnico de Enfermagem (115), Técnico de Laboratório em Análises Clínicas (2) e Técnico em Radiologia (19).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente