Participamos do

Governo inaugura nova unidade do Detran em Baturité

A regional de Baturité atenderá outros 15 municípios: Acarape, Aracoiaba, Aratuba, Barreira, Canindé, Capistrano, Caridade, Guaramiranga, Itapiúna, Itatira, Mulungu, Ocara, Pacoti, Paramoti, e Redenção
12:47 | Jan. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O governador Camilo Santana inaugura nesta sexta-feira, 20, a nova sede da Unidade Regional do Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Ceará (Detran), em Baturité. O novo equipamento está instalado no Km 28 da CE 356, bairro Alto Alegre. De acordo com o governo , o investimento foi de 3,9 milhões.

Na inauguração, Camilo estará acompanhado do secretário das Cidades, Lúcio Ferreira Gomes, e do superintendente do Detran, Igor Ponte. As autoridades percorrerão o espaço, que terá todos os serviços em Baturité: exames para obtenção da primeira carteira de motorista, médico, psicológico, biometria, teórico e prático; renovação da CNH; primeiro emplacamento de veículos, vistoria e transferência de veículos.

Essa é a 13ª unidade regional do Detran. Para 2017, o governo afirma que ainda deve entregar outas duas novas unidades  em Aracati e Camocim. A regional de Baturité atenderá outros 15 municípios: Acarape, Aracoiaba, Aratuba, Barreira, Canindé, Capistrano, Caridade, Guaramiranga, Itapiúna, Itatira, Mulungu, Ocara, Pacoti, Paramoti, e Redenção. Ao todo, os 16 municípios reúnem uma frota de mais de 2,1 milhões de veículos e um universo de mais de 51 mil portadores de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente