Participamos do

Feira erótica expõe produtos sexuais para evangélicos

O produto mais procurado pelo público evangélico é o vibrador "Bullet", segundo portal de notícias do Rio de Janeiro
19:00 | Abr. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A loja Secret Toys (Brinquedos Secretos em português) é responsável por vender para consumidores evangélicos produtos sexuais, como vibradores, prolongadores de ereção, anéis peniano e géis excitantes. O casal evangélico João Ribeiro, de 40 anos, e Lígia Ribeiro, de 33, é dono da loja que está expondo seus produtos na feira erótica Sexy Fair, que começou nesta terça-feira, 18, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. As informações são do portal de notícias Extra.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de produtos, eles trabalham há cinco anos prestando consultoria para casais evangélicos que desejam conhecer cosméticos do prazer sem ferir os princípios religiosos. Em entrevista ao Extra, João conta que resolveu entrar no mercado quando descobriu que era algo que podia ajudar casais.

 

"Vi muitos amigos deixarem a igreja porque tinham problemas de relacionamento e não encontravam respostas para isso", ressalta ao portal carioca. O marido de Lígia destaca que muitos ouviam que aquilo era ação do diabo para destruir os relacionamentos, mas não deu ouvido e viu que, segundo ele, era algo bem mais simples. "Uma dificuldade sexual que podia ser corrigida com a ajuda de cosméticos" explica.

 

De acordo com o Extra, o produto mais procurado pelo público evangélico é o vibrador "Bullet". O artigo é uma pequena cápsula vibratória que vem com um controle (veja na imagem acima). Géis excitantes também são os favoritos. O casal lançará na feira o "Forlady", um gel em gotas para o canal vaginal, que promete ser o mais novo favorito dos evangélicos.

 

João ressalta ao portal Extra que enfrentou resistência e preconceito da comunidade evangélica, mas continuou com o projeto. Ele investiu em palestras e em consultorias para casais. Hoje, o casal viaja o Brasil realizando palestras e cursos.

 

A feira Sexy Fair segue até o próximo domingo, 23. A estimativa é que 40 mil pessoas visitem o centro de exposições.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente