Participamos do

Empresa contrata jovem para emprego de testadora de sofás na Rússia

Os sofás já eram testados em laboratório especial, mas os executivos da empresa quiseram ter a opinião de uma pessoa comum para melhorar os produtos
11:09 | Mar. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A empresa de móveis russa MZ5 Group contratou uma jovem de 26 anos para testar sofás. Anna Cherdantseva passa até 10 horas por dia sentada ou deitada, analisando o conforto e a segurança dos móveis, de acordo com a filial de TV "Bashkortostan". A vaga foi disputada por mais de 5 mil candidatos.

Os sofás já eram testados em laboratório especial, mas os executivos da empresa quiseram ter a opinião de uma pessoa comum para melhorar os produtos. "Primeiro recebemos os currículos. Depois perguntamos o porquê dos candidatos quererem a vaga", contou a porta-voz da MZ5 Group, Anastasia Russkih, ao TJournal.ru.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na reta final da seleção, ficaram apenas sete candidatos, mas Anna acabou se sobressaindo. A jovem é formada em Marketing e está agora em período probatório de três meses, podendo ser efetivada.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente