Participamos do

Após perder o emprego, mulher vende "buquê de coxinha" para driblar a crise

A ideia surgiu na última quinta-feira, 10, quando o seu filho pensou em presentear a namorada com a iguaria em novo formato
18:08 | Nov. 17, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Para driblar a crise financeira após perder o emprego, Dircilene Ventura reformulou um produto convencional: o buquê de flores, criando o "buquê de coxinhas" para ser comercializado em Curitiba. As informações são da coluna E%2b do Estadão.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As coxinhas são colocaas em palitos e o buquê é decorado com papel vermelho fazendo alusão ao romântico buquê de rosas. O novo empreendimento ganhou o nome de Dududamamãe, em homenagem ao filho da paranaense, que já aspira expansão do negócio devido à procura após o sucesso. 


A ideia surgiu na última quinta-feira, 10, quando o seu filho pensou em presentear a namorada com a iguaria em novo formato. "A ideia foi do meu filho, Eduardo. Ele disse: 'Mãe, preciso dar um presente para minha namorada' e sugeriu um buquê de coxinhas. Eu dei risada. Vou achar isso onde?”, conta Dircilene em entrevista à coluna.


[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente