Participamos do

A celebrada amizade entre bode e tigre na Rússia parece ter se acabado

Depois de brigarem, o bode foi levado para longe do safári onde morava com o (ex)amigo tigre
23:19 | Out. 07, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em um parque russo de safári, o bode Timur foi destinado a virar refeição de um tigre siberiano. No entanto, os dois viraram amigos. A relação não durou muito tempo.

[FOTO1]
Eles se conheceram em novembro de 2015 e andavam juntos como dois amiguinhos. Então, os funcionários do parque os deixavam a sós e a relação parecia dar certo. O tigre ficou conhecido pelo nome de sua raça: Amur.

[SAIBAMAIS]
"O bode não mostrou nenhum indício de medo, encarou o tigre e assumiu seu abrigo. Nossos tigres recebem presas vivas duas vezes por semana, e Amur sabe como caçar bodes e coelhos. Mas, dessa vez, ele se deparou com esse bode que se recusou a caçar", disse um funcionário do safári ao jornal Siberian Times.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assista às lembranças de Timur e Amur juntos
[VIDEO1]

Amur brigou com Timur e o bode acabou sendo transferido para Moscou, a 6,5 mil km de distância do Parque Primorye, no leste da Rússia, onde vive o tigre. A informação é da BBC internacional.

Agora, o bode busca uma parceira para acasalar. Ele tem sido apresentado a fêmeas e não parece nada triste após a separação do (ex)amigo.

[FOTO2] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente