Participamos do

Dupla arromba caixa eletrônico e rouba dinheiro em banco no Trairi

A Polícia acredita que os dois homens tiveram apoio de comparsas que já os esperavam do lado de fora da agência. Quantia roubada não foi revelada
15:53 | Abr. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Banco do Brasil (BB) da cidade de Trairi, interior do Ceará, foi assaltado na madrugada desta quinta-feira, 20. Dois homens invadiram a agência e arrombaram um caixa eletrônico. A dupla fugiu levando o dinheiro.

[SAIBAMAIS]
De acordo com informações da Delegacia Municipal de Trairi, os dois homens arrombaram a porta do autoatendimento para ter acesso à agência. Em seguida, utilizaram um maçarico para violar o caixa eletrônico e roubar o dinheiro. As câmeras de segurança flagraram toda a ação criminosa, que durou cerca de 12 minutos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


A Polícia acredita que os dois homens tiveram apoio de comparsas que já os esperavam do lado de fora do banco. Ninguém foi preso até o momento. O gerente da agência bancária registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegadia, nesta manhã. A quantia roubada não foi divulgada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente