Participamos do

Quadrilha faz reféns em fuga após explodir banco em Tamboril

Criminosos entraram em confronto com a Polícia Militar, que realiza megaoperação na região
22:50 | Fev. 09, 2017
Autor Lucas Barbosa
Foto do autor
Lucas Barbosa Repórter do caderno de Cidades
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Duas pessoas foram feitas reféns após quadrilha explodir agência da Caixa Econômica Federal de Tamboril, a 288 quilômetros de Fortaleza. Os criminosos chegaram a entrar em confronto com a Polícia Militar (PM), mas não há informações de feridos.
 
De acordo com o 7º Batalhão da PM, por volta das 21h30min, cerca de 20 homens faziam parte da quadrilha, segundo relato de testemunhas à Polícia Militar. A PM foi acionada ao local no momento em que os criminosos fugiam, mas eles fizeram um "cordão humano" com transeuntes para impedir a aproximação dos policiais. Em seguida, fugiram em dois carros: um jipe modelo Troller, de cor branca; e um Polo Sedan, de cor preta. Os veículos são de um dentista e de um dono de uma farmácia, que estão sob poder dos criminosos. Um terceiro carro é usado na fuga.
 
Uma megaoperação está sendo feita na região em busca dos criminosos com participação do Comando Tático Rural (Cotar), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), Força Tática de Apoio (FTA) do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), além de vários destacamentos de cidades vizinhas.
 
Em ponte, os criminosos incendiaram dois carros para impedir a passagem dos policiais. O grupo fugiu em direção à zona rural e, até o momento, os suspeitos não foram localizados. Ainda não se sabe se os criminosos conseguiram ter acesso ao dinheiro. 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente