Participamos do

PM e três suspeitos de roubo morrem em tiroteios no Centro de Limoeiro

O cabo Fábio Romeu foi atingido por três tiros ao atender uma ocorrência contra uma loja de eletrodomésticos. Dois criminosos foram mortos em confronto após invadir uma casa
10:00 | Nov. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A tentativa de roubo de uma loja de eletrodomésticos resultou em dois tiroteios que vitimaram quatro pessoas — inclusive, um policial militar (PM). Uma família ainda foi mantida em cárcere privado por criminosos em fuga. O episódio ocorreu na manhã desta sexta-feira, 4, no Centro de Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe.


O policial morto foi identificado como Fábio Romeu Morais e Lima, cabo da 4ª Companhia do 1º Batalhão da PM (4ª Cia/1º BPM). Ele foi atingido por três tiros ao tentar abordar os cerca de cinco suspeitos logo após o arrombamento, às 2h54min, informa a Assessoria de Comunicação da PM. Nesse primeiro tiroteio, um dos suspeitos do roubo também foi morto. O PM chegou a ser socorrido, mas não resistiu.


O restante do grupo fugiu, tendo se escondido em uma casa ainda no Centro e mantido a família residente em cárcere privado. Moradores da região contam que, por volta das 6h30min, uma equipe policial foi acionada para o local e novo tiroteio foi registrado. Dois outros suspeitos foram mortos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

As buscas por possíveis outros integrantes da quadrilha prosseguem na região. Reforço policial de cidades vizinhas foi acionado. Moradores da localidade afirmam que durante a operação mais dois suspeitos foram mortos, informação ainda não confirmada pela Polícia.


Imagens de câmeras de vigilância mostram o momento em que os policiais tentam abordar suspeitos e o início do tiroteio. Confira:
[VIDEO1]


"Romeu tinha 30 anos de idade, tendo ingressado na Corporação no dia 10/09/2007. Fábio Romeu era casado e deixa dois filhos. A Polícia Militar do Ceará prestará todo auxílio necessário aos familiares de nosso irmão", divulgou a PM em nota à imprensa. Foi a 23ª morte de policiais militares neste ano no Estado

 

Redação O POVO Online, com informações do repórter Amaury Alencar/Especial para O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente