Participamos do

Polícia investiga desaparecimento de criança de 8 anos em Itaitinga

Criança foi vista pela última vez por volta das 12h30min da última quarta-feira, 21. As informações sobre o paradeiro dela devem ser comunicadas à Polícia
16:00 | Set. 24, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O desaparecimento de Rakelly Matias Alves, 8, está sendo investigado na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), juntamente com a Delegacia Metropolitana de Itaitinga, a 27 km de Fortaleza. A menina foi vista pela última vez por volta das 12h30min na última quarta-feira, 21, no distrito de Gereraú.

A mãe da menina, Patrícia Alves Pereira, 26, disse que saiu para trabalhar e na hora do almoço soube do sumiço da filha. “Ela avisou para o meu tio que ia na casa do vizinho, mas ele disse que ela não apareceu e ficamos desesperados”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso foi comunicado à Polícia na quinta-feira, 22. “As pessoas próximas à criança já foram ouvidas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez buscas próximo à residência da menina, mas não encontrou nenhum vestígio dela”, informou a secretaria neste sábado, 24.

A SSPDS não confirmou as pistas que estão sendo repercutidas nas redes sociais e disse que "mais detalhes sobre o caso serão repassados no momento oportuno".

As informações sobre o paradeiro da criança devem ser comunicadas à Polícia pelo número 190.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente