PUBLICIDADE
Ceará
INVESTIGAÇÃO

Polícia prende suspeito de matar homem em situação de rua

A vítima dormia na calçada quando foi surpreendida pelo assassino, que usou uma chave de fenda para cometer o crime. O suspeito foi levado à DHPP e, com ele, foram apreendidas pedras de crack

14:08 | 16/06/2017

Material apreendido com o suspeito (Foto: Divulgação SSPDS)
 

Um rapaz de 18 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, 16, em Caucaia, suspeito de matar a golpes de chave de fenda um homem em situação de rua. Marcos Brandow Ribeiro estava escondido em um matagal no bairro Mestre Antônio e carregava 51 pedras de crack, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

As imagens do assassinato circularam nas redes sociais, gerando indignação pela morte brutal do homem em situação de rua, conhecido como "Bin Laden" por causa da aparência. A vítima estava dormindo na calçada quando foi surpreendida pelo ataque.

A SSPDS informou, em nota, que o suspeito foi levado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As imagens das câmeras de monitoramento auxiliaram os trabalhos policiais na identificação do suspeito, ainda conforme a secretaria.


 

Redação O POVO Online