Participamos do

Após carro capotar e cair em rio, mulher morre afogada em Águas Belas

Ela teria ficado com o pé preso entre os bancos. Três homens conseguiram sair do carro com a ajuda de populares. Veículo ficou totalmente submerso.
17:58 | Jul. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Uma mulher morreu na tarde deste domingo, 2, após o carro capotar e cair no rio Mal Cozinhado, na praia de Águas Belas, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo o tenente coronel Marcus Costa, relações públicas da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), a vítima ficou com o pé preso entre os bancos do veículo, uma Mitsubishi Pajero TR4 e não conseguiu sair do carro.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu o chamado por volta das 15 horas para socorrer vítimas do acidente. A área, ainda segundo Costa, é de difícil acesso e a equipe precisou usar o helicóptero Fênix 03, da instituição, para retirar o carro da água. O veículo estava trafegando em uma falésia, na beira do rio, quando capotou. Os Bombeiros conseguiram resgatar o carro com a ajuda do helicóptero. Veículo ficou completamente submerso.
 
Testemunhas afirmaram aos bombeiros que conseguiram ajudar três homens a sair do carro. Como a mulher tinha o pé preso entre os bancos, foram em vão as tentativas de retirá-la do veículo.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente