Participamos do

Último sábado de Pré-Carnaval anima foliões de Fortaleza

Vários blocos animam os foliões de Fortaleza no último fim de semana de Pré-Carnaval. Os blocos Unidos da Cachorra, Camaleões da Vila e "Vem que eu já tô à Milanesa" são as principais atrações
19:22 | Fev. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]No último sábado de Pré-Carnaval de Fortaleza, os foliões animam as ruas da cidade com muitas batucadas e ritmos. O tradicional Bloco Unidos da Cachorra iniciou o cortejo na tarde deste sábado, 18, na Praia de Iracema. O desfile contou com a presença do vocalista da banda Aviões do Forró, Xand Avião, que cantou o seu repertório no ritmo de samba e outras músicas brasileiras.

 

[VIDEO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Além do Unidos da Cachorra, o bloco Camaleões da Vila também marcou presença na Praia de Iracema. A atração contou ainda com a participação especial do Luxo da Aldeia. Pessoas de todas as idades estiveram fantasiadas para curtir o Pré-Canarval.  

 

[VIDEO2] 

 

O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura também está inserido na programação do Pré-Carnaval. Na tarde deste sábado, 18,  o bloco “Vem que eu já to à Milanesa” promete garantir a diversão de muitos foliões com muito glitter e com os ritmos forró, axé, pop nacional e internacional.

 

[VIDEO3] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente