Participamos do

Folia na Taíba e Paracuru

As duas cidades levaram, em diferentes proporções, pessoas às ruas neste sábado de Carnaval. Em ambas, a folia segue até a próxima terça, 27
20:46 | Fev. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Duas das cidades cearenses tradicionalmente procuradas por foliões para os dias de Carnaval, Taíba e Paracuru apresentaram diferenças no sábado do período que se encerra dia 28 de fevereiro próximo.

 

Enquanto a primeira, no começo da tarde, revelava que poderia ser destino do público que procurava diversão, bem como em busca de calmaria, a segunda era o mais puro agito. Embaladas por hits musicais do momento, marchinhas carnavalescas e a brincadeira do “mela-mela”, as festas em ambos destinos litorâneos tiveram início nesta sexta, 24.
[FOTO2]
Com algumas de suas ruas convertidas em “palco” de paredões - que prometem continuar levando aqueles ávidos por curtição funks, axés, forrós, dentre outros ritmos, até o final da data – Taíba e Paracuru ficaram, neste sábado, repletas de crianças, jovens e idosos, que fantasiados ou não, caíram na diversão. Em meio a músicas que foram de “Deu Onda” a “Mamãe eu quero”, sorrisos, pulos e muita (muita) maisena. O Carnaval 2017 nas duas praias segue até a próxima terça, 27.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente