PUBLICIDADE
Brasil
Bruno Borges

Menino do Acre volta para a casa dos pais depois de quase cinco meses sumido

O pai de Bruno disse que ele está bem e a família está aliviada com o retorno do jovem de 25 anos. Contudo, por conta de pessoas curiosas devido a repercussão da história do "Menino do Acre", Bruno não ficará na casa dos pais e sim em outras localização não revelada.

12:35 | 11/08/2017

A imagem mostra Bruno Borges, o Menino do Acre, de frente e olhando para a câmera
História de Bruno Borges, o Menino do Acre, chama a atenção pelos aspectos estranhos do seu desaparecimento (Foto: Divulgação)

Bruno Borges, conhecido como "O Menino do Acre", que estava desaparecido há quase cinco meses, voltou para casa na manhã desta sexta-feira, 11. De acordo com o G1, a informação do retorno de Bruno foi confirmada pelo pai, o empresário Athos Borges.

Athos disse que o filho está bem e a família está aliviada com o retorno do jovem de 25 anos. Contudo, por conta de pessoas curiosas devido a repercussão da história do "Menino do Acre", Bruno não ficará na casa dos pais e sim em outra localização não revelada.

“Nesse momento não vamos comentar muito. Ele já não vai ficar mais em casa, tem muita gente vindo aqui. Ele vai ficar em outro lugar, ele voltou sozinho. Isso é tudo que podemos falar”, explicou Athos Borges.