PUBLICIDADE
Brasil
Nesta quinta

Incêndio atinge prédio da Embratel no Centro do Rio de Janeiro

Segundo Luiz, sargento do Corpo de Bombeiros do Rio, as chamas já foram controladas e não há informações sobre a causa e se há feridos

17:17 | 10/08/2017

Atualizado às 20h30min

Na tarde desta quinta-feira, 10, um incêndio atingiu o prédio da Embratel, na Avenida Presidente Vargas, Centro do Rio de Janeiro. Segundo Luiz, sargento do Corpo de Bombeiros do Rio, as chamas já foram controladas e não há informações sobre a causa e se há feridos.

"Ocorreu um incêndio no prédio da Embratel, mas já foi controlado. Ainda não sabemos o que ocasionou e se há feridos, pois os bombeiros ainda estão no local", disse o sargento ao O POVO Online.

O prédio já foi interditado e os funcionários se aglomeraram na calçada em frente ao edifício. De acordo com o Centro de Operações do Rio (COR), a pista lateral da avenida Presidente Vargas, sentido Praça da Bandeira, está interditada a partir da Avenida Passos. O desvio está sendo feito pela pista central.

Por meio de nota, a Embratel informou que o princípio de incêndio no prédio da Avenida Presidente Vargas foi solucionado ainda na tarde desta quinta-feira, 10. "Todos os funcionários saíram do prédio em total segurança e não temos nenhum registro de ocorrências. Os bombeiros concluíram as atividades, o trabalho dos funcionários no local já foi retomado e nossos sistemas continuam operando normalmente", conclui a nota.


Redação O POVO Online