Participamos do

Rogéria se recupera na UTI e tem melhoras no quadro clínico

Segundo Alexandre Haddad, empresário da atriz, ela apresenta melhoras no quadro e ainda não tem previsão de alta hospitalar
14:18 | Jul. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Aos 74 anos, Rogéria continua internada na UTI da Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro para tratar uma infecção urinária e uma pneumonia. Segundo Alexandre Haddad, empresário da atriz, ela apresenta melhoras no quadro e ainda não tem previsão de alta hospitalar. A informação é do site Uol.

"A cada dia é uma bênção, é uma vitória. O último acontecimento foi neste domingo, 16, ela continua melhorando, aceitando muito bem os antibióticos, a medicação. Melhora tanto, que ela chegou a dar trabalho ontem, querendo tomar banho e cumprir sua agenda, já está bastante ativa", contou Haddad ao Uol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rogéria deu entrada no hospital na última quarta-feira, 13, e chegou a sofrer uma convulsão precisando respirar com a ajuda de aparelhos.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente