Participamos do

Morre jornalista e âncora da TV Globo, Artur Almeida

O apresentador do MGTV 1ª edição faleceu na noite dessa segunda feira, 24, em Portugal onde passava férias com a família por conta de uma parada cardiorrespiratória
10:20 | Jul. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O jornalista Artur Almeida, apresentador e editor-chefe do MGTV 1ª edição, na Rede Globo Minas, faleceu na noite dessa segunda feira, 24, em Portugal, onde passava férias com a família.

As primeiras informações, passadas pela família ao portal G1, dão conta de que a causa da morte teria sido uma parada cardiorrespiratória. O jornalista chegou a ser socorrido, mas morreu no caminho do hospital. Ainda não foram divulgados mais detalhes a respeito do ocorrido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No portal do G1, a empresa declarou: "Minas Gerais perde com certeza um dos seus jornalistas mais importantes e a Globo Minas perdeu um colega, um amigo que deixa uma lacuna profissional imensa e principalmente uma enorme saudade."

Arthur Almeida era filho de outro jornalista conhecido em Minas Gerais, Guy Almeida. Ele tinha 57 anos, era casado e tinha três filhas. O jornalista trabalhava na TV Globo Minas há mais de 20 anos e dividia a bancada do MGTV 1ª edição com a jornalista Isabela Scalabrini. Detalhes sobre transporte do corpo para o Brasil, velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela família.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente