Participamos do

McDonald's lança nova campanha que mostra cozinha e bastidores

A peça traz um vídeo estrelado pelo youtuber Phellyx, ex-funcionário da empresa, famoso pelo seu bom humor. O digital influencer conta regras da cozinha da rede de restaurantes
13:18 | Jul. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A rede McDonald’s lançou nessa sexta-feira, 21, pelo Facebook, uma nova campanha em comemoração à marca de um milhão de visitas às cozinhas neste ano, pelo projeto Portas Abertas. O número, conquistado no primeiro semestre, já é quase o número registrado em 2016, 1,2 milhão.

A ação é lançada na mesma semana em que pesquisadores do Reino Unido encontraram coliformes fecais no gelo usado nas bebidas em restaurantes de três marcas de fast food, 3 de cada dez amostras aleatórias do McDonald’s, 6 de cada dez no Burger King e em 7 em cada dez no Kentucky Fried Chicken (KFC).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A peça traz um vídeo estrelado pelo youtuber Phellyx, famoso pelo seu bom humor. Ele também é ex-funcionário da empresa. O digital influencer conta regras da cozinha e como tudo é preparado. Há uma visita também ao freezer e ao drive-thru.

Com a campanha, a marca espera atrair dois milhões de brasileiros ao todo até o fim deste ano. A criação é da agência DM9.

Assista:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente