Participamos do

Ao vivo, Fernando Rocha chora morte de jornalista da Globo e é consolado por colega de trabalho

Ele lembrou da amizade que tinha com o âncora do "MGTV 1º edição" e foi consolado pela colega de trabalho Mariana Ferrão
16:19 | Jul. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Nesta terça-feira, 25, Fernando Rocha, apresentador do programa de saúde da TV Globo, "Bem Estar", chorou ao falar da morte do jornalista Artur Almeida. Ele lembrou da amizade que tinha com o âncora do "MGTV 1º edição" e foi consolado pela colega de trabalho Mariana Ferrão.

"Hoje a gente tem um programa para falar sobre sorriso, mas infelizmente a minha alma corre num sentido contrário de sorriso porque logo cedo fiquei sabendo que meu grande amigo Artur Almeida, que os mineiros conhecem tão bem, morreu. Apresentador maravilhoso que nos deixou ontem à noite viajando para Portugal", disse ele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fernando também manifestou seu apoio à família do jornalista e fez uma homenagem ao amigo.

"Mando um abraço para a Sara, mulher dele, e os três filhos. Artur é uma pessoa de uma generosidade tão grande. O pai dele foi amigo do meu pai, ele foi amigo do meu filho, eu fui amigo dele. Hoje ele é uma estrela e gostaria de dedicar o programa a ele. Dedicar paz à família do Artur e para os mineiros. Ele era muito querido lá. E está no céu. Viva, Artur", finalizou.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente